Portal atualizado em: 29 de abril de 2024 às 21:51h

Contratos

Início Portal da Transparência Contratos

Exportação de Dados

Formato
Ano

Nº Contrato: 7001/2018

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS DOMICILIARES PARA ARMAZENAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

7001

Ano do Contrato

2018

Data de Publicação

21/04/2018

Início da Vigência

20/04/2018

Fim da Vigência

20/02/2019

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS DOMICILIARES PARA ARMAZENAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA.

Fornecedor do Contrato

PINHEIRO & BRAGA CONSTRUÇÕES E ENGENHARIA LTDA - ME

CNPJ

22.885.188/0001-35

Valor Contratado

R$ 396.244,39

Nº Contrato: 2001/2018

Órgão Contratante: Secretaria de Administração

Sistema de Registro de Preços Para Eventual Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Internet por Link Full Duplex (Dedicado)

Resumo do Contrato

Número do Contrato

2001

Ano do Contrato

2018

Data de Publicação

20180123

Início da Vigência

23/01/2018

Fim da Vigência

23/01/2019

Orgão Contratante

Secretaria de Administração

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

Sistema de Registro de Preços Para Eventual Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Internet por Link Full Duplex (Dedicado)

Fornecedor do Contrato

ITANA GABRIELA DO NASCIMENTO BEZZERA - ME

CNPJ

12.258.361/0001-11

Valor Contratado

R$ 111.000,00

Nº Contrato: 33401/2017

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO TECNICA PREVENTICA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE ANALISES, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

33401

Ano do Contrato

2017

Data de Publicação

24/03/2017

Início da Vigência

24/03/2017

Fim da Vigência

24/03/2018

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO TECNICA PREVENTICA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE ANALISES, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Fornecedor do Contrato

BIOTEC COMERCIO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR EIRELI EPP

CNPJ

05.896.491/0001-14

Valor Contratado

R$ 570.000,00

Nº Contrato: 33301/2017

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS MEDICOS DAS UBS, CEMED, CENTRO DA MULHER E DEMAIS UNIDADES.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

33301

Ano do Contrato

2017

Data de Publicação

20170324

Início da Vigência

24/03/2017

Fim da Vigência

24/03/2018

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS MEDICOS DAS UBS, CEMED, CENTRO DA MULHER E DEMAIS UNIDADES.

Fornecedor do Contrato

RD HOSPITALAR MANUTENCOES E SERVICOS TECNICOS LTDA

CNPJ

10.464.359/0001-73

Valor Contratado

R$ 948.000,00

Nº Contrato: 33301/2017

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS MEDICOS DAS UBS, CEMED, CENTRO DA MULHER E DEMAIS UNIDADES.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

33301

Ano do Contrato

2017

Data de Publicação

22/03/2017

Início da Vigência

24/03/2017

Fim da Vigência

23/03/2018

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS MEDICOS DAS UBS, CEMED, CENTRO DA MULHER E DEMAIS UNIDADES.

Fornecedor do Contrato

RD HOSPITALAR MANUTENCOES E SERVICOS TECNICOS LTDA

CNPJ

10.464.359/0001-73

Valor Contratado

R$ 948.000,00

Nº Contrato: 33201/2017

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

Prestação de Serviços Técnicos de Engenharia, para planejamento, estudos acompanhamento de obras, reformas, elaboração e alteração de leiautes; elaboração de especificações técnicas elaboração e estudos de orçamento ”planilhas” cronograma físico financeiro elaboração de estudos técnicos e pareceres, elaboração de estudos de viabilidade com vistas à ampliação e à reforma de imóveis; levantar o estado físico das construções objetivando a elaboração de estudos e projetos de reformas e acompanhar e fiscalizar a execução de obras, compreendendo a construção reforma, recuperação ou ampliação de edificações, emitir boletins de medição e aferir as medições apresentadas pelas empresas que estiverem de forma indireta executando obras e/ou reformas.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

33201

Ano do Contrato

2017

Data de Publicação

22/03/2017

Início da Vigência

22/03/2017

Fim da Vigência

22/04/2018

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

Prestação de Serviços Técnicos de Engenharia, para planejamento, estudos acompanhamento de obras, reformas, elaboração e alteração de leiautes; elaboração de especificações técnicas elaboração e estudos de orçamento ”planilhas” cronograma físico financeiro elaboração de estudos técnicos e pareceres, elaboração de estudos de viabilidade com vistas à ampliação e à reforma de imóveis; levantar o estado físico das construções objetivando a elaboração de estudos e projetos de reformas e acompanhar e fiscalizar a execução de obras, compreendendo a construção reforma, recuperação ou ampliação de edificações, emitir boletins de medição e aferir as medições apresentadas pelas empresas que estiverem de forma indireta executando obras e/ou reformas.

Fornecedor do Contrato

FRANCISCO SERGIO FERNANDES DINIZ

CNPJ

14.659.675/0001-51

Valor Contratado

R$ 82.800,00

Nº Contrato: 13441/2017

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

Sistema de Registro de Preço para Locação de Sistemas de Gestão Pública para Desenvolvimento das Funções da Administração Pública Municipal.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

13441

Ano do Contrato

2017

Data de Publicação

27/06/2017

Início da Vigência

27/06/2017

Fim da Vigência

27/06/2018

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

Sistema de Registro de Preço para Locação de Sistemas de Gestão Pública para Desenvolvimento das Funções da Administração Pública Municipal.

Fornecedor do Contrato

PUBLIC SOFTWARE INFORMATICA LTDA - ME

CNPJ

07.553.129/0001-76

Valor Contratado

R$ 96.000,00

Nº Contrato: 2126/2017

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

LOCACAO DE IMOVEL SITUADO A RUA CEL FRANCISCO CANDIDO, 08 - CENTRO - MONTEIRO-PB, PARA O FUNCIONAMENTO DA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

Resumo do Contrato

Número do Contrato

2126

Ano do Contrato

2017

Data de Publicação

19/01/2017

Início da Vigência

19/01/2017

Fim da Vigência

19/01/2018

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

LOCACAO DE IMOVEL SITUADO A RUA CEL FRANCISCO CANDIDO, 08 - CENTRO - MONTEIRO-PB, PARA O FUNCIONAMENTO DA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

Fornecedor do Contrato

Enedina Alves Ferreira

CPF

026.***.***-60

Valor Contratado

R$ 20.406,24

Nº Contrato: 1323/2017

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA DE ENGENHARIA NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS, ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS, FISCALIZAÇÕES NAS OBRAS RECURSOS PROPRIOS E FEDERAIS.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

1323

Ano do Contrato

2017

Data de Publicação

17/03/2017

Início da Vigência

13/03/2017

Fim da Vigência

13/03/2018

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA DE ENGENHARIA NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS, ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS, FISCALIZAÇÕES NAS OBRAS RECURSOS PROPRIOS E FEDERAIS.

Fornecedor do Contrato

JOHAN LINS DOS SANTOS

CPF

053.***.***-07

Valor Contratado

R$ 64.800,00

Nº Contrato: 23301/2014

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

CONTRATACAO DE EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUCAO CIVIL PARA CONSTRUCAO DE ESCOLA COM SEIS SALAS DE AULA, NOVA SEDE DA EMEF LAURA ALVES DE SOUSA, LOCALIZADA NO SITIO SANTA CATARINA, ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE MONTEIRO, CONFORME ID DE OBRA 1018227

Resumo do Contrato

Número do Contrato

23301

Ano do Contrato

2014

Data de Publicação

18/04/2014

Início da Vigência

09/01/2014

Fim da Vigência

09/01/2015

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATACAO DE EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUCAO CIVIL PARA CONSTRUCAO DE ESCOLA COM SEIS SALAS DE AULA, NOVA SEDE DA EMEF LAURA ALVES DE SOUSA, LOCALIZADA NO SITIO SANTA CATARINA, ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE MONTEIRO, CONFORME ID DE OBRA 1018227

Fornecedor do Contrato

ATENAS CONSTRUCOES LTDA

CNPJ

09.493.292/0001-16

Valor Contratado

R$ 1.019.812,51

Nº Contrato: 23201/2014

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

CONTRATACAO DE EMPRESA DO RAMO DE CONSTRUCAO CIVIL PARA CONSTRUCAO DA ESCOLA COM 06 (SEIS) SALAS DE AULA, NOVA SEDE DA EMEF LAURA LOPES FRAZAO, LOCALIZADA NO SITIO QUEIMADAS, ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE MONTEIRO, CONFORME ID DE OBRA 1018226

Resumo do Contrato

Número do Contrato

23201

Ano do Contrato

2014

Data de Publicação

26/01/2015

Início da Vigência

23/01/2015

Fim da Vigência

23/01/2016

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATACAO DE EMPRESA DO RAMO DE CONSTRUCAO CIVIL PARA CONSTRUCAO DA ESCOLA COM 06 (SEIS) SALAS DE AULA, NOVA SEDE DA EMEF LAURA LOPES FRAZAO, LOCALIZADA NO SITIO QUEIMADAS, ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE MONTEIRO, CONFORME ID DE OBRA 1018226

Fornecedor do Contrato

ATENAS CONSTRUCOES LTDA

CNPJ

09.493.292/0001-16

Valor Contratado

R$ 1.019.812,51

Nº Contrato: 14/2

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

Locação de imóvel situado a rua Olímpio Gomes, 377, Centro, Monteiro -PB, para o funcionamento do Centro de Educação infantil - Jakeline Santa Cruz Martins Barbosa.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

14

Ano do Contrato

2

Data de Publicação

20190214

Início da Vigência

14/02/2019

Fim da Vigência

14/02/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

Locação de imóvel situado a rua Olímpio Gomes, 377, Centro, Monteiro -PB, para o funcionamento do Centro de Educação infantil - Jakeline Santa Cruz Martins Barbosa.

Fornecedor do Contrato

Nadiane Karla Galdino de Freitas

CPF

090.***.***-07

Valor Contratado

R$ 15.600,00

1 200 201 202 203

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.