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Ano

Nº Licitação: 16009/2018

Órgão Licitante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIO E AR COMPRIMIDO.

Resumo da Licitação

Número da Licitação

16009

Ano da Licitação

2018

Modalidade

Pregão presencial

Data de Credenciamento

04/06/2018

Data da Realização

04/06/2018

Órgão Licitante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto da Licitação

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIO E AR COMPRIMIDO.

Edital

Edital - Edital

[ pdf - 3585kb ]

Nº Licitação: 6036/2018

Órgão Licitante: Prefeitura Municipal de Monteiro

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS (PÁ, VASSOURÃO E OUTRAS FERRAMENTAS).

Resumo da Licitação

Número da Licitação

6036

Ano da Licitação

2018

Modalidade

Pregão presencial

Data de Credenciamento

24/01/2019

Data da Realização

14/01/2019

Órgão Licitante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto da Licitação

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS (PÁ, VASSOURÃO E OUTRAS FERRAMENTAS).

Participantes

Nome do Participante

Maria de Fátima Bezerra da Silva

CNPJ

02.413.880/0001-53

Situação

Vencedor

Lance Final

Nome do Participante

ATACADAO DOS PARAFUSOS LTDA

CNPJ

41.138.298/0001-88

Situação

Vencedor

Lance Final

Edital

Não existe edital cadastrado

Nº Licitação: 6035/2018

Órgão Licitante: Secretaria de Desenvolvimento Social

ADESÃO AO PREGÃO 3.8.001 DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMÁTICA

Resumo da Licitação

Número da Licitação

6035

Ano da Licitação

2018

Modalidade

Adesão a registro de preço

Data de Credenciamento

14/01/2019

Data da Realização

09/01/2019

Órgão Licitante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto da Licitação

ADESÃO AO PREGÃO 3.8.001 DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMÁTICA

Participantes

Nome do Participante

FIT INFORMATICA LTDA

CNPJ

14.529.732/0001-88

Situação

Vencedor

Lance Final

Nome do Participante

TECMIX TECNOLOGIA COMERCIO E SERVICOS EIRELI

CNPJ

05.301.712/0001-64

Situação

Vencedor

Lance Final

Edital

Não existe edital cadastrado

Nº Licitação: 6015/2018

Órgão Licitante: Prefeitura Municipal de Monteiro

Contratação de empresa no ramo pertinente, para SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNECIMENTO DE CAFÉ DA MANHA, ALMOÇO, JANTAR E COFFE BREAK, para atender as necessidades desta municipalidade.

Resumo da Licitação

Número da Licitação

6015

Ano da Licitação

2018

Modalidade

Pregão presencial

Data de Credenciamento

09/05/2018

Data da Realização

09/05/2018

Órgão Licitante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto da Licitação

Contratação de empresa no ramo pertinente, para SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNECIMENTO DE CAFÉ DA MANHA, ALMOÇO, JANTAR E COFFE BREAK, para atender as necessidades desta municipalidade.

Participantes

Nome do Participante

SABOREAR ALIMENTAÇÃO E CONVENIENCIA LTDA

CNPJ

14.100.623/0001-40

Situação

Vencedor

Lance Final

82.125,00

Nome do Participante

Jose Givaldo Sousa

CNPJ

58.591.575/0001-45

Situação

Vencedor

Lance Final

13.540,00

Edital

Edital - Edital

[ pdf - 2647kb ]

Nº Licitação: 6002/2018

Órgão Licitante: Secretaria de Administração

Sistema de Registro de Preços Para Eventual Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Internet por Link Full Duplex (Dedicado)

Resumo da Licitação

Número da Licitação

6002

Ano da Licitação

2018

Modalidade

Pregão presencial

Data de Credenciamento

23/01/2018

Data da Realização

23/01/2018

Órgão Licitante

Secretaria de Administração

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto da Licitação

Sistema de Registro de Preços Para Eventual Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Internet por Link Full Duplex (Dedicado)

Participantes

Nome do Participante

ITANA GABRIELA DO NASCIMENTO BEZZERA - ME

CNPJ

12.258.361/0001-11

Situação

Vencedor

Lance Final

Edital

Não existe edital cadastrado

Nº Licitação: 2004/2018

Órgão Licitante: Prefeitura Municipal de Monteiro

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO SOBRE COLCHÃO DE AREIA EM DIVERSAS RUAS (IZAURO SALVINO LIBERAL E EXPEDITO TENÓRIO DE OLIVEIRA) DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO, CONVÊNIO No 1016566-41.

Resumo da Licitação

Número da Licitação

2004

Ano da Licitação

2018

Modalidade

Tomada de preço

Data de Credenciamento

08/06/2018

Data da Realização

08/06/2018

Órgão Licitante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto da Licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO SOBRE COLCHÃO DE AREIA EM DIVERSAS RUAS (IZAURO SALVINO LIBERAL E EXPEDITO TENÓRIO DE OLIVEIRA) DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO, CONVÊNIO No 1016566-41.

Edital

Edital - Edital

[ pdf - 564kb ]

Nº Licitação: 2003/2018

Órgão Licitante: Prefeitura Municipal de Monteiro

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS DOMICILIARES PARA ARMAZENAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA.

Resumo da Licitação

Número da Licitação

2003

Ano da Licitação

2018

Modalidade

Tomada de preço

Data de Credenciamento

27/03/2018

Data da Realização

27/03/2018

Órgão Licitante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto da Licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS DOMICILIARES PARA ARMAZENAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA.

Edital

Edital - Edital

[ pdf - 6217kb ]

Nº Licitação: 2002/2018

Órgão Licitante: Prefeitura Municipal de Monteiro

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS SOBRE COLCHÃO DE AREIA EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO.

Resumo da Licitação

Número da Licitação

2002

Ano da Licitação

2018

Modalidade

Tomada de preço

Data de Credenciamento

20/04/2018

Data da Realização

15/02/2018

Órgão Licitante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto da Licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS SOBRE COLCHÃO DE AREIA EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO.

Participantes

Nome do Participante

FERREIRA ALVES SERVICOS DE CONSTRUCOES EIRELI-ME

CNPJ

25.080.166/0001-96

Situação

Vencedor

Lance Final

Edital

Não existe edital cadastrado

Nº Licitação: 2001/2018

Órgão Licitante: Prefeitura Municipal de Monteiro

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS DOMICILIARES PARA ARMAZENAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA.

Resumo da Licitação

Número da Licitação

2001

Ano da Licitação

2018

Modalidade

Tomada de preço

Data de Credenciamento

09/02/2018

Data da Realização

09/02/2018

Órgão Licitante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto da Licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS DOMICILIARES PARA ARMAZENAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA.

Participantes

Nome do Participante

PINHEIRO & BRAGA CONSTRUÇÕES E ENGENHARIA LTDA - ME

CNPJ

22.885.188/0001-35

Situação

Vencedor

Lance Final

396.244,39

Edital

Edital - Edital

[ pdf - 5288kb ]

Nº Licitação: 33004/2017

Órgão Licitante: Secretaria de Saúde

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO TECNICA PREVENTICA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE ANALISES, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Resumo da Licitação

Número da Licitação

33004

Ano da Licitação

2017

Modalidade

Pregão presencial

Data de Credenciamento

20/03/2017

Data da Realização

20/03/2017

Órgão Licitante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto da Licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO TECNICA PREVENTICA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE ANALISES, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Participantes

Nome do Participante

BIOTEC COMERCIO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR EIRELI EPP

CNPJ

05.896.491/0001-14

Situação

Vencedor

Lance Final

570.000,00

Edital

Edital - Edital

[ pdf - 543kb ]

Nº Licitação: 33003/2017

Órgão Licitante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS MEDICOS DAS UBS, CEMED, CENTRO DA MULHER E DEMAIS UNIDADES.

Resumo da Licitação

Número da Licitação

33003

Ano da Licitação

2017

Modalidade

Pregão eletrônico

Data de Credenciamento

21/03/2017

Data da Realização

03/03/2017

Órgão Licitante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto da Licitação

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS MEDICOS DAS UBS, CEMED, CENTRO DA MULHER E DEMAIS UNIDADES.

Participantes

Nome do Participante

RD HOSPITALAR MANUTENCOES E SERVICOS TECNICOS LTDA

CNPJ

10.464.359/0001-73

Situação

Vencedor

Lance Final

Edital

Não existe edital cadastrado

Nº Licitação: 33002/2017

Órgão Licitante: Secretaria de Saúde

Prestação de Serviços Técnicos de Engenharia, para planejamento, estudos acompanhamento de obras, reformas, elaboração e alteração de leiautes; elaboração de especificações técnicas elaboração e estudos de orçamento ”planilhas” cronograma físico financeiro elaboração de estudos técnicos e pareceres, elaboração de estudos de viabilidade com vistas à ampliação e à reforma de imóveis; levantar o estado físico das construções objetivando a elaboração de estudos e projetos de reformas e acompanhar e fiscalizar a execução de obras, compreendendo a construção reforma, recuperação ou ampliação de edificações, emitir boletins de medição e aferir as medições apresentadas pelas empresas que estiverem de forma indireta executando obras e/ou reformas.

Resumo da Licitação

Número da Licitação

33002

Ano da Licitação

2017

Modalidade

Pregão presencial

Data de Credenciamento

14/03/2017

Data da Realização

14/03/2017

Órgão Licitante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto da Licitação

Prestação de Serviços Técnicos de Engenharia, para planejamento, estudos acompanhamento de obras, reformas, elaboração e alteração de leiautes; elaboração de especificações técnicas elaboração e estudos de orçamento ”planilhas” cronograma físico financeiro elaboração de estudos técnicos e pareceres, elaboração de estudos de viabilidade com vistas à ampliação e à reforma de imóveis; levantar o estado físico das construções objetivando a elaboração de estudos e projetos de reformas e acompanhar e fiscalizar a execução de obras, compreendendo a construção reforma, recuperação ou ampliação de edificações, emitir boletins de medição e aferir as medições apresentadas pelas empresas que estiverem de forma indireta executando obras e/ou reformas.

Participantes

Nome do Participante

FRANCISCO SERGIO FERNANDES DINIZ

CNPJ

14.659.675/0001-51

Situação

Vencedor

Lance Final

Edital

Não existe edital cadastrado

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