Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início Prefeita Anna Lorena emite mensagem de homenagem a dia das mulheres e faz convite

Na manhã desta terça-feira, dia 8 de março, onde se comemora o Dia Internacional da Mulher, a prefeita Anna Lorena emitiu uma mensagem alusiva a data. Ainda homenageado as mulheres monteirenses, Anna Lorena também realizou o convite para as comemorações realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município. “Hoje celebraremos juntas o nosso dia. Vai […]

08/03/2022 9h02 Atualizado há 2 anos atrás

“Hoje celebraremos juntas o nosso dia. Vai ser uma noite de reencontro, de matar a saudade, comemorar e ficarmos lindas. Nossa IV Noite Rosa acontece no Ginásio Chicão às 18.30, conto com todas”, convidou a gestora.

Estão confirmados a apresentação de DJ, sorteios de brindes e ainda serviços de corte de cabelo, sobrancelhas e espaço da beleza.

“A Noite Rosa é um evento consolidado, que buscar homenagear as mulheres de nossa querida Monteiro, que lutam, trabalham e cuida do lar e dos filhos. Verdadeiras guerreiras, incansáveis e dedicadas companheiras que com Amor e muito empenho fazem de Monteiro, uma cidade cada vez “, afirmou a secretária Rosa Aleixo.

Confira a mensagem da Prefeita Anna Lorena:

Hoje é um dia para se comemorar, pensar, relembrar e homenagear.
Sucesso, trabalho, respeito, justiça, estas são algumas das conquistas que alcançamos graças às mulheres de garra e força que vieram antes de nós.
Nossas mães, avós, tias e tantas outras que fora do nosso círculo que são nossas inspirações devem ser lembradas, homenageadas e além de tudo apoiadas.
Neste dia quero homenagear a cada uma mulher que conheci, que passou em minha vida, que caminham comigo e também as que são minhas irmãs monteirenses. Mulheres aguerridas, e que sempre estão em busca de seus sonhos, de suas aspirações e realizações.
A todas as mulheres da nossa amada Monteiro, Feliz 8 de março!