Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Secretaria de Agricultura trabalha para zerar demandas de reposição de lâmpadas do mês de setembro

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Monteiro intensificou nestes últimos dias do mês de setembro, as ações de reposição de lâmpadas e outros componentes na zona rural. O objetivo é mais uma vez zerar a demanda mensal de solicitações da população, que tem sido uma determinação da prefeita Anna Lorena, alcançada graças ao […]

27/09/2023 12h03 Atualizado há 7 meses atrás

O objetivo é mais uma vez zerar a demanda mensal de solicitações da população, que tem sido uma determinação da prefeita Anna Lorena, alcançada graças ao trabalho dinâmico da equipe de eletricistas da Secretaria.

Foram realizadas reposições de lâmpadas e outros componentes como relés e luminárias, esta semana, nas comunidades de: Xique Xique (22 atendimentos), Mulungú, Bredos e Riacho Verde (19 atendimentos), Espírito Santo e Pocinhos (18 pedidos),  além do sítio Pau D’ Arco.

As reposições do mês de setembro ainda prosseguem até o último dia do mês, e a demanda deve ser mais uma vez zerada pela equipe de eletricistas.