Portal atualizado em: 3 de outubro de 2022 às 14:58h

Início Secretaria de Desenvolvimento Social confirma realização de festa em homenagem aos papais monteirenses

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro realiza nesta quinta-feira, 11, a festa em homenagem aos pais monteirenses.

O evento acontece no Ginásio de Esportes o Chicão, no conjunto Mutirão, a partir das 19 horas.

A festa em homenagem aos pais será show de bola, afirma Rosa Aleixo, destacando que a programação terá música ao vivo, sorteio de brindes, bingo com premiação em dinheiro e barber shop.

A prefeita Anna Lorena e a secretária Rosa Aleixo, convidam a comunidade, principalmente aos pais para esse importante momento de homenagem, reconhecimento, que contará com momentos de alegria e muita emoção.

A festa vem sendo aguardada com muito entusiasmo pelas famílias assistidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e deverá superar todas as expectativas, afirmam os organizadores.