Portal atualizado em: 3 de julho de 2022 às 22:46h

Início Secretaria de Desenvolvimento Social realiza reunião com os novos beneficiários do Programa Auxílio Brasil

A Prefeitura Municipal de Monteiro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza no dia 02 de fevereiro no Ginásio O Chicão, uma reunião com os novos beneficiários do programa Auxílio Brasil.

A reunião tem como objetivo apresentar o programa, esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e trazer novas informações às famílias contempladas.

A equipe da Secretaria informa ainda que os usuários que já estavam recebendo o auxílio também podem participar, caso queiram obter mais informações.